quarta-feira, 26 de março de 2008

Cães Abandonados!






Olá hoje decidi falar vos sobre um assunto muito abordado ,muitas das pessoas quando passam na rua vêm milhares de cães abandonados e eu quero fazer aqui uma atenção, se as senhoras ou senhores não tem onde por o cão e já não o aturam não os abandonem na rua porque á milhares de coisas que lhes podem acontecer como por exemplo:




-Podem ser mortos,feridos,atropelados, até andarem as lutas até só sobrar um cão ,por favor vocês também gostariam de ser abandonados?


O Cão é como uma criança, se não os querem tenham um bocadinho de trabalho e ponham a porta de alguém que saibam que não vai deixar o cão ali ou então vão ao canil e assim para eles serem adoptados novamente.




Espero que este texto feito por uma miúda de 14 anos ponha vos alguma coisa nessas cabeçinhas ;) A mim doi-me muito ver eles assim.


Também tenho uma cadela mesmo que tivesse muitas dificuldades na vida nunca seria capaz de abandonar ia passar a noite toda a pensar se ela estaria bem .

5 comentários:

disse...

A atitude das pessoas só mostra mais uma vez a falta de amor próprio.
Pessoas assim nunca serão felizes no decorrer da vida por isso...vamos ter pena delas que é o unico sentimento que merecem!
Tenho dito!

disse...

Só um senão... o título é sugestivo...
Cães abandonamos! Parece bem.

disse...

tem - têm
por - pôr
á - há
as - às
a - à
Canil e assim?!!!
ponha vos - vos ponha

Cathy disse...

pois... ta fixe ta tares a lembrarte deste grande problema as pessoas ke abandonam cães nao têm coraçao lol

" As Marys " disse...

ola!!twns um blog giro
comenta o meu