quarta-feira, 26 de março de 2008

Querida Mãe!

A minha mãe tem cancro da mama, vai ser operada amanhã na quinta feira ás 9 e tal...Esperemos que tudo corra bem eu quis dedicar este dia e um bocadinho do meu blog a minha mãe ela anda bastante nervosa eu queria dizer aquelas pessoas que não tem metade da sorte da minha mãe em ser operadas tão rápido queria dizer lhes isto:

Lutei contra tudo e contra todos vocês serão e são capazes de vencer a doença é só preciso lutar contra ela porque a doença não é mais teimosa do que as pessoas vocês conseguem! Mentalizem se vocês são boas vocês conseguem e nunca vão parar de lutar porque sabem que parar é morrer!!!!!!!!

4 comentários:

Divinius disse...

Linda tu....
Vai correr tudo bem de certeza:)

that's it disse...

Vai correr td bem!!:):P
e fazes bem em dar força as outras pessoas com o mxm problmema da tua mae:)

Raquel

disse...

Nada é mais forte que a nossa força interior! A tua mãe ainda não percebeu isso mas, estamos cá nós para ter força por ela!
E amanhã à hora marcada, lá estaremos com ela!

Mas continuo a dizer-te para ires ao corrector do Windows...agora apaga lá esta que não volto a comentar...hihi

disse...

tem - têm
lutei - lutem