quinta-feira, 27 de março de 2008

Melhor Amiga! ;D


Hoje lembrei me de vos falar sobre as melhores amigas /os.
A melhor amiga é aquela pessoa indispensável que nos completa
é aquela que está sempre connosco nos momentos mais difíceis é aquela que nos ajuda sempre e nunca nos deixa para traz...

Hoje a minha melhor amiga fez um gesto muito bonito enquanto estava eu sozinha em casa porque a minha mãe disse para não ir com ela ao hospital que ela se inervava, a minha melhor amiga (Marta Franco) telefonou-me muito preocupada se eu ia lá com a minha mãe eu disse que não e ela disse se podia ficar comigo para eu não ficar sozinha isto sim é uma verdadeira melhor amiga ! As vossas melhores amigas ou amigos alguma vez vos fizeram isto?

Um comentário:

disse...

lembrei - lembrei-me
traz - tras
inervava - enervava